Muitas marcas utilizam o Neuromarketing para aproximar o cliente
de seu produto, gerando interação afim de criar identificação, buscando
futuros vínculos. Podemos citar exemplos como:
Espaço sensorial criado pela FNAC em vários pontos de venda no Brasil. Clique para saber mais
Fonte: Exame Abril |
Fonte: Exame Abril |
Espaço criado pelo grupo Boticário que criou uma forte interação com seu público."Uma viagem interativa e sensorial para conhecer a história da empresa. Em celebração ao aniversário de 35 anos da marca, o projeto “Essências de O Boticário” foi criado em parceria com a casa de fragrância Firmenich e marcará presença em seis capitais brasileiras ao longo do ano." Leia mais
Fonte: Mundo Marketing |
A Avon criou um espaço sensorial parta apresentar suas fragrâncias internacionais ao público. "Na ambientação, foram utilizadas caixas de acrílico espelhadas, que por meio de diferentes elementos colocam o consumidor em contato com ingredientes, objetos e imagens, para fazê-lo vivenciar todo conceitual de cada uma das fragrâncias internacionais da Avon. O tour pelo Espaço Sensações evoca o olfato, o paladar, a visão, o tato e a audição, por meio da interatividade e de um mergulho no universo da perfumaria Avon."
Nenhum comentário:
Postar um comentário